Participação da MMEC na Conferência Green Hospitals

No dia 25 de setembro de 2025, a MMEC – Malhão Mendes Engenharia e Consultoria reforçou a sua presença no debate sobre sustentabilidade e eficiência energética no setor da saúde através da participação do seu Diretor Técnico, Eng.º João Malhão Mendes, na 3.ª Reunião do Projeto Green Hospitals.

O evento decorreu no Auditório da Unidade Hospitalar de Vila Real, da ULS de Trás-os-Montes e Alto Douro e reuniu especialistas, administradores hospitalares e representantes de instituições públicas e privadas, com o objetivo de promover soluções práticas para reduzir consumos energéticos, diminuir emissões de gases com efeito de estufa e aumentar a sustentabilidade ambiental das unidades de saúde.

Na sua participação, o Eng.º João Malhão Mendes integrou o painel dedicado à importância da eficiência energética na saúde, contribuindo com a sua experiência em certificação energética de edifícios e reforçando o papel da MMEC no desenvolvimento de soluções técnicas orientadas para a sustentabilidade.

A presença da MMEC neste encontro reflete o seu compromisso contínuo com a promoção de práticas sustentáveis e com a aplicação de conhecimento técnico de excelência em projetos de engenharia de alto impacto.

O evento completo encontra-se disponível: https://www.youtube.com/watch?v=e_OpLX0yx0A

At vero eos et accusamus et iusto odio digni goikussimos ducimus qui to bonfo blanditiis praese. Ntium voluum deleniti atque.